Eu aprendi que devo ter consciência dos meus gastos.
Eu aprendi que compartilhar conhecimentos é bom. E nada melhor do que ter, ao alcance de um clique, conselhos que ajudam a manter a conta sempre no verde
Pois é, eu sei que desde sempre a poupança é o jeito mais tranquilo de poupar dinheiro. Apesar dos juros não serem lá grandes coisas, pelo menos seu capital não vair estar passeando pelas lojas dos Shoppings da vida.
Gente!! Estamos na época de Festa Junina, adoro quadrilha, quentão, pescaria, fogueira e por aí vai... Mas a festa de São João, como toda festa, pede roupa nova. E roupa gasta, e gastar não está nos nossos planos.
O jeito é customizar para economizar. Viu? Até rimou.