Mostrando postagens com marcador engraçado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador engraçado. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Poupando energia eletrica com bom humor

Amei esse video.
Uma animaçao com varios bichinhos incentivando, de forma muiiito fofa, a economizar energia eletrica e dinheiro, alem de preservar a natureza.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Acredite: desperdiçar não é sexy

Não há nada pior do que além de manter sua conta no vermelho mês após mês, ainda não ter consciência ambiental. Isso não é legal, isso não é sexy.

Deixe de Loucura!

Desperdiçar água não tem graça. Mas o video a seguir sim! Confira.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dê vida às suas moedinhas

De grão em grão, a galinha enche o papo. De moeda em moeda, nós também podemos comprar "aquele" sapato. É só ter paciência. Confira!