Mostrando postagens com marcador desperdicio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador desperdicio. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Acredite: desperdiçar não é sexy

Não há nada pior do que além de manter sua conta no vermelho mês após mês, ainda não ter consciência ambiental. Isso não é legal, isso não é sexy.