Mostrando postagens com marcador meio ambiente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador meio ambiente. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Acredite: desperdiçar não é sexy

Não há nada pior do que além de manter sua conta no vermelho mês após mês, ainda não ter consciência ambiental. Isso não é legal, isso não é sexy.

Deixe de Loucura!

Desperdiçar água não tem graça. Mas o video a seguir sim! Confira.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Customize e economize: é Festa de São João

Gente!! Estamos na época de Festa Junina, adoro quadrilha, quentão, pescaria, fogueira e por aí vai... Mas a festa de São João, como toda festa, pede roupa nova. E roupa gasta, e gastar não está nos nossos planos. O jeito é customizar para economizar. Viu? Até rimou.